quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Motivos...


Ah... esqueci de dizer o motivo para reativar o blog:


O meu sobrepeso não me incomodava muito, só quando tinha que ir à praia, piscina... fica semi-nua em público e mostrar minhas dobrinhas, de resto, estava bem.


Mas, uma coisa mudou dentro de mim, quando fiz a seguinte pergunta para o meu esposo numa madrugada qualquer (qualquer não, há três dias atrás... rs):


- Mor, os meus quilinhos extras te incomodam?

Silêncio total.
- Mor, o meu peso atual te incomoda?

Mudou de assunto, falou qualquer coisa que não tinha nada a ver com o que perguntei.


Insisti.

- Amor, o meu peso te incomoda?

Sabe o que ele respondeu?


- Vá até um médico e pergunte a ele se o seu peso é o ideal.


Gente... isso é coisa que se responda para uma esposa, depois de fazer amor?


Meu... pára tuuuuudo!!! A gente tinha acabado de fazer amor... fiquei passada com essa resposta.

Aí eu disse:

- Não precisa dizer mais nada... Já entendi.


E senti um aperto no meu coração... virei de costas para ele e chorei baixinho... senti vergonha de mim, do meu corpo, que sei que precisa dar uma enxugada, mas precisava magoar tanto?


Pois bem... Depois de ver meus braços enormes em fotos e ouvir isso do marido, só tenho uma coisa a dizer:


GUERRA CONTRA A GORDICE!!!


Quero ficar gostosa, ouvir ele dizer que me deseja mais, que sou a mais deliciosa de todas, ver os outros homens me paquerar, sentir confiança ao usar um bíquini e tudo mais...


O verão já está aí e não há nada mais motivador que esta estação para retomar a dieta e mostrar à ele que eu sou capaz. Mostrar não, esfregar na cara dele e de todos.



Vamos lá???

Quero usar bíquini no verão sem medo de ser feliz!!!!

Um comentário:

  1. depois do parto, acho que só vou usar biquini depois de uma cirurgia... beijo

    ResponderExcluir