terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Ano novo!

Oi, garotas! Como vocês estão?

Eu passei bem o Natal e o Ano Novo, coloquei o pé na jaca e acabei engordando, mas tudo bem... O ano novo está aí para isso: renovar nossas espectativas e desejos.

Tenho muitas novidades que não postei aqui antes: Em Março irei fazer um intercâmbio. Ficarei 2 meses na Argentina estudando espanhol. Depois, passarei 1 semana no Brasil e irei para o Canadá por 6 meses. Só voltarei para o Brasil em Dezembro e, por isso, esse ano deverá ser de muito controle, para que não consiga mais quilos do que cultura durante essas viagens.

Eu estou matriculada na academia, mas ela fechou nas duas semanas passadas e reabriu ontem. Fiz 30 minutos de esteira, só para ir voltando aos poucos o ritmo.

Hoje não sei se vou, pois comi salsinha e passei mal... vomitei e tudo. Acho que só vou amanhã.

E, como dia 04/03 viajo, não farei musculação durante esses dois meses de academia, farei apenas ginástica, para tentar emagrecer um pouco e não pegar massa, já que logo logo largarei tudo.

Quero que 2012 seja um ano maravilhoso, que eu conheça pessoas diferentes, culturas e volte com um currículo melhor do que nunca para conseguir um novo emprego.

Estou muito feliz por estar realizando esse sonho... Não vejo a hora disso acontecer!!!

Vou tentar comer melhor... Já tenho alguns hábitos saudáveis: só uso adoçante em casa, só compro pão integral, muito queijo branco, não compro refri. Claro, sempre que estou na casa da sogra ou da mãe, como essas coisas, mas, se estou em casa é muito raro. Nem compro para não cair em tentação e isso o meu esposo também já se adaptou.

Agora só falta reduzir as frituras, porque de resto, estou indo bem.

Enfim, um post meio confuso, sem ilustrações, mas só para me atualizar também. Depois conto mais sobre a viagem, dieta e tudo mais.

Boa sorte para todas em 2012!!!

Um comentário: