quarta-feira, 17 de março de 2010

Mais ou menos...


Hoje eu tô assim: mais ou menos, sabe?

Fiquei pensando nas coisas erradas que faço com minha dieta: Ontem fui para a facul e comi duas esfihas de escarola de janta. Tudo bem, são assadas e de escarola, mas precisavam duas???

Aí tive que assistir uma aula inaugural de uma turma que não tem nada a ver com o meu curso de licenciatura... Afffffff

E, para piorar, briguei com o Vini (meu noivo) e por uma idiotice!

Vamos narrar os fatos:
Nós estudamos na mesma faculdade: Eu licenciatura e ele economia. Sempre vamos embora juntos e como desejava que ontem fosse um dia comum, avisei-o que assistiria a aula inaugural e que provavelmente sairia às 22h00. Ok!

Ele me falou: Já que estou sem crédito no cel, me liga, que sairei da sala e te encontro para irmos embora mais cedo!
Perfeito!
às 21:45 mandei um sms: Tô quase saindo!
às 22h00 liguei: Só chamava.
22h00 e 30 seg: Só chamava.
22h01: Dava ocupado.
22h02: Sei lá quantas vezes liguei, mas não consegui falar - Só chavama ou dava ocupado!
22h08: Ele atende, só fala: Alô e desliga!
22h08 e 30 seg: Ligo e falo: Você vai sair ou vou ter que esperar?

PS: Falei isso para saber se ele sairia mais cedo da sala ou se teria que esperar a aula dele acabar às 22h40.

Não que esperar fosse um problema, mas só gostaria de ter a confirmação, visto que ele pediu para eu ligar.

Sem conseguir um contato, mandei um sms e falei: Amor, estou te esperando no mesmo bat-local. Bjus!

Pronto: Não deu dois minutos, ele chegou, falou que estava louca, que todos os dias ele me espera, que não custava eu esperar, que ele não sabia o motivo por eu estava nervosa com ele, porque ele não me fez nada e uma enxurrada de coisas mais.

Eu disse: Mas, quem disse que eu estou nervosa? Até te chamei de amor no sms, te mandei beijo... Pelo amor de deus!

Aí, fomos andando pela rua e ele louco, falando um monte de coisas.... Nisso, ele tinha pegado minhas sacolas, parou e falou que estava muito nervoso e que não iria levar mais.

Foi, me deu as sacolas e andou rápido, para que eu não o alcançasse...

Fiquei com um ódio, mas propositalmente andei vagarosamente para não o encontrá-lo.

Cheguei em casa sozinha e ele já estava na cama, fingindo dormir - lógico! Não falou comigo e nem eu com ele.

Hoje ele acordou, se arrumou, saiu e nem falou nada...

Puuuta que o pariuuu!!!!!!!!! Odeio quando ele não tenta corrigir o problema e fica sem falar comigo... Fico muuuuuuito puta e com vontade de sei lá o quê! - leia-se matá-lo.

Bom... Se ele acha que vou dar o braço à torcer, conversar com ele e tudo mais, está muito enganado! Pode tirando o cavalinho da chuva, porque não fui eu que fiquei sem falar, deixei-o sozinho e não levei a bolsa dele.

A comunicação é o grande triunfo da relação e a falta dela detona tudo o que vê pela frente!

Acreditem em mim!



Desculpe desabafar desse jeito, mas estou precisando...

Bjus!!

2 comentários:

  1. Ju brigar não leva a nada amigaaaa!
    Logo logo vai passarrr!!

    bjs te adoro

    ResponderExcluir
  2. Ju, posso te dizer??? homem É TUDO ASSIM, eu tenho um namorado "dedicado" mas, saiu uma coisinha fora do normal, ele se descontrola, não adianta vc ficar desse jeito, isso não lhe fará bem, acredite, chega nele e conversa, conta como foi e fala que ficou CHATEADA SIM por ele não esperar por vc, que poderia ter acontecido algo contigo na rua por culpa dele não ter estado ao seu lado enfim... DRAMATIZA, funciona, vai por mim, rsrsrs
    beijos

    ResponderExcluir