segunda-feira, 1 de março de 2010

Março + Final de semana



Pessoal,
Chegou mais um mês novinho em folha para aproveitarmos!

Quero abrir minha mente e mudar meus hábitos esse mês, afinal, dia 29/04 (exatamente há 2 meses, se considerarmos que hoje seria dia 29/02) será meu aniversário e quero chegar na casa dos 65kg.

Não sei se vou conseguir, até porque estou com 73kg (abafa), mas vou tentar ao máximo, pelo menos sair da casa dos 7 e chegar aos 67 - 66.... Se isso ocorrer, já ficarei suuuuuuper feliz!


Meu final de semana foi maravilhoso: Sábado fui fazer Rafting em Extrema/MG com o pessoal do serviço do meu noivo.

Achei que ficaria com medo, mas que nada! Foi maravilhoso!
O dia estava quente, o pessoal era animado e o rio era lindo! Chegamos a descer uma queda de 8 metros!!!
Foram 2h30 de descida no rio: Delicioso e refrescante!

Foi super divertido, pena que não tinha máquina a prova d'água pra tirar fotos, mas a galera tirou e logo vão nos mandar.

O mais legal é que antes de fazer o rafting, nós jogamos bola, brincamos de queima / queimada e pulamos corda! kkkkk - O pessoalzinho tudo na faixa dos 30 e poucos e pulando corda - Hilário!

Então, pude comer queijo mineiro e doce de leite (só um pouquinho) sem peso na consciência, afinal, tinha me exercitado bastante. Inclusive, estou dolorida no abdomen...

E, no domingo fui na casa da minha sogra e mamis. O Vini (meu noivo - Nem tinha dito o nome dele, né? rs) ficou treinando a direção no carro novo: Ele ainda deixa morrer, mas aos poucos vai melhorando... Com o tempo virará piloto de fuga! kkkk


Hoje reiniciam minhas aulas de inglês, amanhã vou para a academia e tudo novo para o 3º mês do ano.

No balanço geral, o mês de fevereiro foi Demais e será difícil superá-lo:

1º - Show da Beyoncé;
2º - Cineminha;
3º - Colação de Grau;
4º - Carro novo;
5º - Rafting.

Percebi que todo o final de semana fiz algo diferente... Isso é muuuuuuuito bom!

Há algum bom tempo atrás, fiz aula de samba rock com o Vini e estamos pensando em voltar. Se tudo der certo, sabadão vamos voltar às aulas de dança... ADORO!!!


E, não poderia deixar de agradecer ao carinho de vocês:
Seus comentários me fazem muito feliz e estou vivendo um momento mágico em minha vida - Muuuuuuito obrigada!!!


Beijokas!!!

5 comentários:

  1. Lindo o esmalte...
    Que vida agitada hein menina? 2010 tá bombando pra vc!!! Que bom... que seja assim o ano inteiro!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. corajosa vc rsrsrsr....Sou tao coajosa para algumas coisas, ja para esportes radicais sou muito medrosa hehehehehe....

    bjux

    ResponderExcluir
  3. Você tem uma energia maravilhosa, passo tbém pra te agradecer pelas mensagens de apoio.. pode acreditar elas fazem toda a diferença!
    Espero logo logo te "alcançar" rsrsrs.
    Um super beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oii Querida..
    Eu acho que te conheço de algum lugar....
    Sera?!

    Uma otima semana..
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oii linda..
    fico feliz em ser minha seguidora, vou tb segui-la..
    Vc tem alguma irmã ou parece que se chama michely???

    ResponderExcluir