quinta-feira, 6 de maio de 2010

Mais um sonho...

Acabou...
Infelizmente foi assim
Terminou...
E o que será de mim?
Se chegou a hora de acabar
Não sei de mim ... o que será ... ah!

Pois é minha gente... Com o saudoso samba do Negritude Júnior que anuncio que o meu timão, mais uma vez adia o sonho da Libertadores.

Aqui no trabalho muita gente já me zuou e muitos estão, assim como eu, tristes, mas estamos satisfeitos pelo o que o time jogou ontem.

O 1º tempo foi emocionante, o Corinthians imperou durante o jogo inteiro e, certamente, se tivessemos mais alguns minutos, o gol salvador da pátria sairia... Isso é certeza!

Foram bolas na trave e cobranças de falta enlouquecedoras... Adoro torcer!!!
O gordinho fez gol de cabeça, correu e vibrou: Merece o nosso aplauso!

E, a torcida foi um show a parte... Olha aí:
POis é... Não foi dessa vez...

Na casa da sogra foi super legal: a gente não podia gritar, porque minha sobrinha linda estava dormindo, então, fiquei apertando o bichinho de pelúcia dela para aliviar a tensão... rsrsrs

E, só para voltar ao tema do blog:
Essa semana fui todos os dias para a academia... Só falta amanhã - hehe

Beijokas!

Um comentário:

  1. poxa, que pena que o seu time perdeu mas, o meu aqui em PE, ganhou estou muito felizzzzzzzzz
    beijos

    ResponderExcluir