segunda-feira, 10 de maio de 2010

PARABÉNS, MAMÃES!!!

Parabéns a todas as mamães blogueiras e em especial para a minha mãe:

A MÃE mais guerreira do MUUUNDO!!!!

Minha relação com minha mãe é de puro amor...
Nunca tivemos problemas, poucas vezes brigamos... Sempre nos entendemos.

Ela é meu Porto-seguro, minha Fortaleza e minha Razão de Viver.

Mãe, te amo!
Parabéns pelo seu dia!!!!

E, parabéns para todas as mães da minha família: Raquel, Kika, Vovózinha, Rê, Tiquinha, e as mães mais frescas do momento: Vivi e Liginha.

Abraços e tenham uma ótima semana!!!

2 comentários:

  1. Oie flor, passando pra deixar um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para sua mamis, que deve ter um orgulho só dessa filhota que é um amor de pessoa...
    Beijos Ju

    ResponderExcluir