segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Final de semana GORDO!!!!



Oies, queridos e queridas.. Tudo belê?

Pois é, como o título diz, meu final de semana não poderia ter sido pior em termos calóricos! rsrs

Sabadão tomei café normal (pão francês + chá + yakult) e fui com meu noivo no Bom Retiro comprar um vestido para eu ir na minha colação de grau, que aliás, será na próxima quinta-feira.

Andamos feito dois condenados debaixo de um sol escaldante. Fomos ao Tatuapé também, tentar encontrar um sapato para combinar com o vestido (que ainda Não encontrei) e comprar o presente de aniversário do meu sobrinho. Andei pra cara*, pero por volta das 14h00 estávamos exaustos e entramos no shopping.

Entre as milhares de opções de comida, adivinha o que escolhemos?

NãããOoOooo! Vocês erraram, não foi Mac... Pior: Comemos no Burger King! kkkkk

Não resisti quando ele falou: Ah, faz tempo que a gente não come e coisa e tal e tal e coisa... Parecia um diabinho na minha mente e eu pensando: Ai, devo comer salmão... rsrsrs - Mas, não aguentei e comi!!!

Não comi o lanche inteiro, pois como diria a minha mãe, aquele lanche é uma ignorância, mas comi a batata média e um suco de uva (pra tentar disfarçar as calorias - rsrsrs).

De noite, não jantamos, afinal, estávamos com a barriga cheia!!!! Porque o meu lindo acabou comendo o que eu não consegui do lanche.

No domingo, fui almoçar na casa da sogra e tomei sorvete de abacaxi de sobremesa - Não foi muito feio, afinal, estava muito quente, mas a desgraça ocorreu no jantar: Pedimos umas fogazzas assadas... Tentei ser a mais light possível: comi de escarola com mussarela. Só comi metade. A outra banda dei para ele, mas mesmo assim, só foi besteira no findi, né? rsrsrs

Ah... E, como estava no shopping, comprei com a minha cunhada um kit de Lift'n Shape: Aquelas meias milagrosas... rsrsrs - Estou usando-a agora e, infelizmente tenho que informar:

Elas não fazem aquele milagre da TV, mas apertam um pouquinho e evitam que minhas coxas fiquem se batendo e suando, já que adoro usar um vestidinho...

Na compra de 1 kit com 2 meias, você ganha +1 então, compramos 1 tamanho M (meia preta pra mim e bege pra minha cunha, que ganhou bebê há pouco tempo e quer manter tudo no lugar) e um kit G pra minha sogra e minha mamis... Minha mãe adorou o presente e disse que usará na minha colação... Olha que linda!!!


Hoje a academia reabre e pretendo ir no horário do almoço e fazer 30 min de esteira e de noite, fazer meu treino básico + alguma aula de aeróbica. Essa semana farei tudo bonitinho, prometo!!!
Boa semana para vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário