terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

O primeiro a gente nunca esquece...


Oie, Galerinha do mal!!!




Tô passando pra dizer que ganhei meu primeiro selinho. Muito bonitinho e fui lembrada pela Priscila lindona.


Olha o link do blog dela, porque não sei como colocar direto, sabe? rsrsrsrs








Agora vou responder ao questionário:



SELO DA REFLEXÃO.



EM 2009 EU:


PERDI: a noção do que comia.

GANHEI: 6 quilos.

APRENDI: muito na universidade.

MUDEI: minha maneira de encarar a vida.

BEIJEI: meu noivo e família.

ESQUECI: O que é balada.

EXPERIMENTEI: Novas amizades, novos lugares.

TERMINEI: Minha faculdade.

CHOREI: Por alguns momentos tristes.

FUI: Para Campos do Jordão pela 1ª vez.

VOLTEI: A fazer a aula de dança.

SUPEREI: Meu desafio de estudar na faculdade, inglês e espanhol ao mesmo tempo.





EM 2010 EU QUERO:

PERDER: 10 kgs.

GANHAR: Auto estima.

APRENDER: A falar espanhol e a comer bem.

MUDAR: minha rotina alimentar.

BEIJAR: meu noivo, família e amigos.

ESQUECER: meu peso atual.

EXPERIMENTAR: Ir à ensaios de escola de samba e me preparar para desfilar em 2011.

TERMINAR: minha licenciatura na Faculdade.

CHORAR: pelas minhas conquistas.

IR: Para o Nordeste.

VOLTAR: aos 63kg.

SUPERAR: minha indisciplina.



E, essas são as cinco amigas para quem mando o selinho também:

*Camila*


Taci


Renata


Denise


Pri


Vou avisá-la sobre o selinho.


Bjus!!!







2 comentários:

  1. Quem bom que gostou do selinho, e que bom que o 1° foi meu assim vc nunca vai me esquecer...rsrs.

    Adorei as suas respostas, e logo logo vamos chegar ao nosso objetivo.

    obrigada pelas visitas e o carinho.

    1000 Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Tem mais um selinho pra vc la no meu blog, pega la esse é bem fofo.

    ResponderExcluir