quinta-feira, 13 de maio de 2010

Meu primeiro Amor

Oi, meninas!
Hoje vim falar sobre algo diferente... Vocês se lembram do 1º amor de vocês?
É que ontem eu revi o meu primeiro namoradinho e foi a coisa mais linda do mundo!
Vou contar resumidamente a nossa história:
Nós erámos vizinhos e ele morava num prédio de frente para o meu e tínhamos amigos em comum até que um dia decidimos namorar. Nessa época ele tinha 14 e eu 13 anos.

Eu sonhava com ele, achava que seria o homem com quem me casaria, teria filhos e tudo mais. Ele não era o mais gato de todos, mas para mim, ele era tudo e creio que ele sintia o mesmo por mim.

Passamos por vários momentos juntos, aquele da descoberta de como o amor é maravilhoso e como dói também... Tipo do filme o meu primeiro amor, sabe? Pois é... Era puro e lindo daquele jeito!

Até hoje guardo meu diário contando sobre o meu relacionamento com ele, uma foto 3x4, cartinhas de amor... Me lembro que no meu aniversário, a mãe dele comprou uma blusa para ele me dar e no dias dos namorados, ele me deu um ursinho e uma boneca de porcelana... Muito fofo! É impossível não se lembrar do rostinho dele atravessando a rua com o embrulho nas mãos para me entregar... E eu dei um CD para o jogo do playstation com vários corações recortados dizendo que eu o amava... Olha que fofo!

Até que um dia, inocentemente, acabei beijando um menino... Sabe aquele mais lindo de todos, o mais gato, o mais tudo? Então, não resisti: beijei-o! Mas na hora me arrependi... Saí correndo e fui contar para o meu amor o que havia feito de errado! Olha que bobona? rs


Ele me perdoou, disse que continuaríamos, porque ele sabia que eu o amava, que tinha sido apenas um beijo, mas aos poucos a coisa foi mudando, a gente foi crescendo e nos separamos.

Depois disso, várias e várias vezes a gente voltou a ficar: Quando sabíamos que um dos dois estava solteiros um ou o outro se reaproximava... Era algo inexplicável.

Até que enfim engatamos relacionamentos sérios e deixamos passar...


O fogo é que nunca me esqueci do aniversário dele e sempre que pude, enviei mensagens ou liguei para o trabalho dele para parabenizá-lo e vice-versa.


Dessa vez ele não me ligou no meu niver e há duas semanas atrás enviei um sms para ele dizendo que ele não terá a minha ligação no niver dele tbm e nessa não é que ele me ligou?


Me ligou com um outro telefone... Disse que perdeu o antigo e por isso nem recebeu minha mensagem e que mudou de emprego também.


Aí eu contei de mim, de onde estou trabalhando, o que ando fazendo e ele disse que estava perto do meu trabalho e perguntou se poderíamos almoçar juntos.


O meu coração disparou!


Não fiquei com medo de rolar nada, até porque hoje amo meu namorido e tudo mais, mas fiquei com medo de revê-lo... De ver o que ele iria pensar de mim agora mais gordinha (porque eu sempre fui magrecela na infância), se eu estava arrumada o suficiente para um reencontro, encanada com mil coisas, mas topei o almoço e ele veio ao meu encontro.


Na hora que ele que disse que estava no térreo do prédio comercial, fiquei apavorada! O coração estava quase pulando do peito e quando desci e entrei no carro dele, não tive outra reação, senão abraçá-lo! Foi um abraço maravilhoso... Sem malícia - Foi um abraço de como se a gente tivesse encontrado alguém que a gente quer bem, sabe?


Fomos almoçar e ele contando da nova vida dele: Que ele se casou, se tornou evangélico, que a esposa dele está grávida de 5 meses, que o novo emprego está ótimo e tudo mais.. Eu fiquei olhando para o rosto de homem dele e me lembrando do rostinho de menino da época do namoro: Tão engraçado isso! Agora ele tem traços masculinos, de homem mesmo, afinal são 26 anos, mas ainda sim reconheci o garotinho que me namorou na infância.


Eu também contei minha vida, meus planos e tudo mais... Não tocamos no assunto peso, porque ele, apesar de ter notado (tenho certeza) não estava lá para me namorar, mas para reencontrar uma velha amiga e que o peso não importaria.


Foi um almoço agradabilíssimo: Me diverti em revê-lo e ter a nostalgia de um tempo que não voltará nunca mais... Eita época boa!


Ele disse que também estava muito nervoso em me reencontrar, que não sabia direito qual seria a nossa reação... Perguntou até se eu estava percebendo que ele estava tremendo... Eu não percebi, mas notei a mão dele gelada quando nos demos as mãos.


Ontem tivemos a certeza de que hoje somos pessoas diferentes, que crescemos e que certamente não daríamos mais certo juntos, mas que vivemos momentos únicos juntos: O primeiro beijo, o primeiro "Eu te amo", o primeiro choro de amor... Turbilhão de emoções!


Guardo na memória com carinho o dia em que ele disse que me amava, me lembro da roupa e inclusive da calcinha que eu usava no dia... Pode? Kkkk - É demais isso! Me lembro das vezes que chorei por ele, que morri de ciúmes, da saudade que senti quando ele viajou com a família nas férias e da emoção de quando ele voltou... Acho que nunca amei ninguém como eu o amei!


E foi isso, meninas: Foi um almoço lindo e cheio de carinho... Ele disse que me ligará para marcarmos mais almoços, pois não quer perder contato - Muito fofo, né? Eu também não.


Acho que escrevi um livro, mas queria dividir com vocês esse momento especial...
Foi muito legal!
Beijokas e amanhã tem pesagem!

5 comentários:

  1. Ainnnnnnnnn q lindo!
    q gracinha amiga...amei ler seu post
    me fez lembrar da minha infancia tbm..

    mto fofo!
    se seu atual ler esse post vc ta fuuuuuu....hahhahaha

    Beijoss amore

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    Ai que historia linda.... e que memoria boa heim rsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  3. ai flor eu lembro do meu....ele, para mim, é linnnnnnnnnnnndo...chamava ele de Xande...ele me enrolava enrolava...mais se eu ve-lo na rua eu desmaio...hahahahahaha
    O noivo nem sabe disso e nunca o viu...mais sei que qdo eu começei a namorar o noivo o xande ficou com ciumes....gostei dele uns 3 anos mais nada....coisa de criança né
    ai ai

    Flor querida, agradeço de coração sua visitinha no meu blog viu....linda linda
    e juizo sempre hein, força na peruca mulherrrrr

    Mil bjokinhas e um ótimo finzinho de quinta :*

    ResponderExcluir
  4. Que liiindo!!!
    Eu durmo com meu primeiro amor até hoje rsrs
    Meu marido, primeiro tudo na minha vida
    Começamos namorar eu tinha 12 anos e ele 17, teve muitas idas e vindas, mas nos casamos e não pensamos em nos desgrudar nunquinha
    imagine quantas história nós temos hein
    E é muito bom relembrar isso, fico feliz por vc
    bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Oieee...
    Nossa que lindo...adorei essa história, e pelo jeito te marcou mesmo né? E pra sempre!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir