quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Quem é vivo sempre aparece! rs


Meninas,
Desculpem por abandonar o blog por esses dias, mas sacomé, né?

Carnaval, a gente relaxa e esquece da vida! rs


Então, a minha euforia também se dá por me manter no peso: Exatos 73 kg (me pesei HOJE - Quarta de cinzas) ou seja, o carnaval não foi tão ruim para mim... rs


Mas, a principal razão é que meu lindo noivinho e eu compramos um carroooo!!! Nunca imaginei que pudesse comprar um carro tão cedo e tão lindo... Segue a fotinho dele:



É um FOX Trend 2010 - 1.0 vermelhinho que nem esse aí! rs


Para quem nos conhece, sabe da dificuldade que foi comprarmos nosso apê, estudando, pagando as contas e agora comprando um carro... Meu, isso é um sonho!!!


Minha mãe ainda não sabe... O carro é zero e só poderemos retirá-lo na sexta e aí vamos na casa dela mostrar a novidade... Acho que ela ficará tão feliz quanto eu... mesmo sabendo que só vou poder dirigir daqui há algum tempo, porque ainda estou tirando a minha CNH...


No dia que fechamos o negócio, fiquei tão feliz que fui agradecer ao meu gerente por me manter aqui na empresa... Sabe, eu era estagiária, minha vaga não era de efetiva e mesmo assim ele lutou para eu ficar... Se não fosse por ele, certamente não teríamos comprado nada, pelo contrário, estaria na rua da amargura agora... rs


Enfim... Esse foi o motivo da minha alegria: Tenho carteira assinada, amo meu trabalho, meu noivo é um fofo e COMPREI UM CARRRRROoOOoOooOooOOO!!!



Depois posto mais sobre o Carnaval e afins...



Beijinho e beijinho! ;-)
















4 comentários:

  1. Oieee Ju, que chique carro Okm, sei que vcs merecem, sabe eu tenho carteira mais não dirijo, vou explicar, é que nós temos uma Caminhoneta véeeeia a coitada e eu sou muito baixinha então é eu sentar atrás do volante e o asfalto sumir, curva entáo é um desatre,marido sempre diz que assim quer der vai comprar um carro pequeno e eu vou esperando fazer o que. Um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

    ResponderExcluir
  2. Menina parabéns!
    Entendo bem essa euforia depois de tanta luta conseguir o que tanto se deseja.
    Mas é mais ou menos como nossa dieta, é difícil, penosa, abrimos mão de muitas coisas para atingir nosso objetivo, mas no final é MARAVILHOSO!
    A sensação de vitória é inexplicável!
    Quase que uma felicidade infinita!
    Aproveitem ao máximo e mulher, tira logo essa carta!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo carro!!! Meu primeiro carro tb era vermelho só que era um fusquinha 69... kkkkkkkkkkkkk.
    Deixa eu te falar.... hoje tá pesado não é por causa do template não... é por causa das fotos que estão muuuuito pesadas e coloquei muitas.... Tirei na maior resolução da máquina e dá tanto trabalho para diminuir no micro que fiquei com preguiça... ainda mais que perdi um post inteirinho!!!!
    Não deixa de me visitar não hein!!!
    Se persistir me avise que eu mudo esse template!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Juuuuuuu! que demais!!
    Parabéns pra vc e pro Vini por mais uma conquista!
    Espero que esse carro possa levar vcs dois para os lugares mais bonitos e que vcs só tenham momentos bons! To muito feliz por vc!

    Vamo lá, Ju! estamos consegiundo! No carnaval, como eu fui viajar, quase não comi e pulei demais, o que me deu 1,5Kg a menos!!! EBAA!

    Semana que vem é a formatura!!!!! UHUUUU!
    FINALMENTE!

    ResponderExcluir