segunda-feira, 5 de abril de 2010

Como resistiram à Páscoa?


E aí, meninas e meninos... Comeram muito ou seguraram a onda?

Não sei se já havia dito antes, mas chocolate nunca foi meu forte... Gosto mais de salgados. Inclusive, dei um ovo de 1kg para meu namorido e ele o comeu todinho - Nem um bombom comi e, não foi por segurar ou pensar no desafio, foi por simplesmente não ser muito fã da goluseima.

Em compensação, pedi de Páscoa uma pizza - Calma, pedi uma de atum com peito de peru, mussarela e de massa de pastel, pois é mais fina - Esse foi o meu pecado de Páscoa - hehe

Meu feriado foi tranquilo: descansei bastante, revi amigos, refeições em família, presentei meus sobrinhos - Tudo muito legal e tranquilo.
Para não dizer que não comi chocolate, experimentei um trufado de maracujá, (só uma lasquinha) e um teco de um Diamante Negro - Mas foi bem pouquinho mesmo.


Sobre a minha irmã: Ela já marcou o médico e está seguindo bem... Vamos ver o que ele diz quando o dia da consulta chegar.

Alívio:
Há alguns dias atrás tive que tomar a pílula do dia seguinte por ter estourado a camisinha - Estava suuuuuper apreensiva, pois 3 pessoas havia me dito que sonharam que eu estava grávida... Isso só acontece quando a gente apronta, né?

Aí fiquei esperando a minha visita ansiosamente e ela chegou hoje: Graças!

Um bebê é uma benção, claro!
Mas se não for programado, pode ser o diabo! rs - Ai, que horror! Não chega a tanto, mas seria um transformação em minha vida que não pretendo agora.

Ah... Essa coisa gostosa aí de cima é a minha sobrinha Camilinha:
Ela fez 6 meses ontem, no domingo de Páscoa.

E... Hoje tem Pesagem no Desafio Quero Sair Perdendo.
Logo mais posto para vocês meus quilinhos!!!!


Beijokas e boa semana!

3 comentários:

  1. Q bb mais linda!!

    Quanto ao chocolate, eu tb não comi nem um pedacinho, e olha q eu adoroooo, mas resisti bravamente rsrs
    Agora vamos fazer uma semaninha toda certinha
    Topa? rs
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. que legal que vc segurou a onda do chocolate...tbm nao sinto essa vontade louca por chocolate nao...achei ate interessante, pois na semana da pascoa consegui emagrecer ate mais do que nas outras..bom neh..

    bjokas

    ResponderExcluir
  3. Nhai amiga, eu nao resisti, me afoguei!
    Beijinho

    ResponderExcluir