quinta-feira, 29 de abril de 2010

HOJE é o meu Niiiver!!!!


Galerinha,

Hoje é o MEU aniversário!!!

São 25 anos de muita luta, dedicação, sonhos realizados e muitos que ainda restam se concretizar, mas são 25 anos bem vividos!

Iniciei esse blog para contar a minha tragetória aos 25 anos, em realizar mais um sonho e tenho certeza de que, com a ajuda de vocês, se tornará uma realidade!
Hoje vai ter jantar com o namorido, já teve bolo no trabalho, já chorei duas vezes de emoção: Pessoas queridas lembraram do meu níver e ainda nem é meio-dia.

O dia promete!!!! kkkkk


Ah, hoje estou LIBERADA da R.A... Mas, com moderação! huahuahua


Agora características dos Taurinos:

- O 2º Signo do zodíaco, do elemento é Terra e regido pelo planeta Vênus. Seu dia é sexta-feira. As partes sensíveis do seu corpo são pescoço e garganta. Metal é o cobre. Essências são eucalipto, pinho e cravo. E sua pedra preciosa é a esmeralda.

- Taurinos são caseiros. Adoram uma baguncinha, AMAM estar rodeados de amigos, preferindo um churrasco, uma reunião em casa, viagens, dar risadas, jogar conversa fora, mas sempre com amigos.

- São GULOSOS por natureza. Quando bebês reconhecidos pela sua voracidade. Quando famintos irritam-se facilmente. Se um taurino for a sua casa, acorrente a geladeira. (brincadeira)

- Personalidade muito forte é uma das suas marquinhas. TEIMOSIA é seu nome e AO EXTREMO seu sobrenome. Não discuta com um taurino quando ele diz uma coisa. Acredite: se FALOU é porque TEM CERTEZA, não tente dizer o contrário, somente SE PUDER provar por A+B que ele está errado.

- São pessoas geralmente calmas, colocando-se sempre na posição contrária antes de julgar alguém. São muito cautelosos, pensadores e quando tomam uma atitude será muito difícil desviá-los da rota traçada, geralmente não voltam atrás. Não adianta insistir!

- Não se irritam com facilidade, e se provocados, demoram muito para responder, mas quando começam a fazê-lo é impossível detê-los, pois, de um gatinho doce, amigável e controlado se transforma em um leão feroz sem limites, intempestivo e muitas vezes violento. Tornando a colocar a cabeça no lugar depois disso.

- O taurino é um mantenedor. Ou seja, Se você deixar ou der algo a ele, tenha certeza que será muito bem cuidado, pois será protegido e defendido. Seja algum objeto, ou em relação às pessoas que o cercam. O que é dele, É DELE, NÃO tente tirar, NINGUÉM TIRA, só se ele tiver vontade de te emprestar.

- ODEIAM mentiras, não perdoando quem as fez. Preferem a VERDADE em TODAS as ocasiões, por mais que ela doa um pouco. DETESTAM coisas complicadas, pessoas autoritárias, falta de higiene, hipocrisia, ou deixar um assunto em aberto, eles sempre chegam a uma conclusão. Irritam-se com sons dissonantes e pessoas que gostam de contar vantagens. Não gostam de lengalengas. Preferem escutar uma história concisa e objetiva.

- Pessoas desse signo têm espírito positivo, otimismo, perseverança, são fortes e objetivas, e sem ao menos lascar uma unha ou respiração ofegante lutam até o fim pelo que querem, realizando praticamente tudo o que almejam. Sempre com os dois pezinhos bem cravados no chão, e preferem não trocar o certo pelo duvidoso. São alegres, contagiantes, observadores. São confiáveis.

- Falou em sensualidade e bom gosto, falou do signo certo, pois são pessoas extremamente sensuais, doces e sempre muito bem vestidas, perfumadas, criativas. Têm o dom de dar aquele toque final que faltava na produção ou decoração. Têm pensamentos férteis e criativos. Têm o olfato aguçadíssimo, portanto, se quer conquistar uma pessoa desse signo, esteja sempre cheiroso e bem vestido.

- No geral, adora receber os amigos em casa, de preferência rodeado da senhora mesa farta, com muitas risadas. Cuida assiduamente de cada amigo, ouve tudo com muita receptividade e atenção aos detalhes, onde ADORA poder ajudar, indo do outro lado do mundo a pé para ver o outro sorrindo novamente. São pessoas provedoras de conforto, hospitalidade e um excelente ombro onde apoiar-se nas horas difíceis. Adoram dar presentes, adoram fazer surpresas, adoram ver a felicidade do próximo. São amigos totalmente fiéis, dedicados, solícitos. Mas não pise na bola.

- No AMOR: Querem um relacionamento estável, fiel, companheirismo.

São a princípio muito cautelosas no jogo da sedução, mostrando-se por vezes timidez, por mais atraída que esteja, ACREDITE, o outro não vai saber, pois esse sentimento é guardado para si mesmo. Uma vez conquistada a confiança elas soltam a sensualidade, seus desejos e paixões de forma intensa. O taurino gosta do contato, ama ficar juntinho, abraçado com o amado, as vezes até demais. São muito atenciosos, carinhosos e lutam sempre sem medir esforços, pelo seu amor. Se quiser conquistar alguém desse signo, mostre com atitudes o que deseja e, sobretudo, seja sincera em seus sentimentos.

- As decepções que sofrem são irreversíveis, mas elas não os tornam introspectivos. Pelo contrário, as usam para lançar-se à vida com ferocidade, procurando criar seu próprio mundo. Aprendem com seus erros, basta apenas 1.


É isso: Parabéns para mim e todos os Taurinos!

6 comentários:

  1. Moça, parabéns viu? mts felicidades e permita-se um docinho sim! um xero e muitas felicidades p vc :)

    ResponderExcluir
  2. parabens ju, que todos os seus sonhos se realizem

    bjokas

    ResponderExcluir
  3. ohh lindona parabéns
    que Deus te abençoe sempre sempre
    FElicidades millll

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns minha querida!!
    adorei a foto
    bjinhus e aproveita o SEU dia

    ResponderExcluir
  5. ahhhhhhhhhhhhhhhh sua Taurinaaaaaaaa....parabénssssssssssssssss mesmo viu...muita saúde, prosperidade e tudo de lindo ^^

    bjokas e bjinhos e boa noite para ti :*

    ResponderExcluir