quinta-feira, 29 de abril de 2010

HOJE é o meu Niiiver!!!!


Galerinha,

Hoje é o MEU aniversário!!!

São 25 anos de muita luta, dedicação, sonhos realizados e muitos que ainda restam se concretizar, mas são 25 anos bem vividos!

Iniciei esse blog para contar a minha tragetória aos 25 anos, em realizar mais um sonho e tenho certeza de que, com a ajuda de vocês, se tornará uma realidade!
Hoje vai ter jantar com o namorido, já teve bolo no trabalho, já chorei duas vezes de emoção: Pessoas queridas lembraram do meu níver e ainda nem é meio-dia.

O dia promete!!!! kkkkk


Ah, hoje estou LIBERADA da R.A... Mas, com moderação! huahuahua


Agora características dos Taurinos:

- O 2º Signo do zodíaco, do elemento é Terra e regido pelo planeta Vênus. Seu dia é sexta-feira. As partes sensíveis do seu corpo são pescoço e garganta. Metal é o cobre. Essências são eucalipto, pinho e cravo. E sua pedra preciosa é a esmeralda.

- Taurinos são caseiros. Adoram uma baguncinha, AMAM estar rodeados de amigos, preferindo um churrasco, uma reunião em casa, viagens, dar risadas, jogar conversa fora, mas sempre com amigos.

- São GULOSOS por natureza. Quando bebês reconhecidos pela sua voracidade. Quando famintos irritam-se facilmente. Se um taurino for a sua casa, acorrente a geladeira. (brincadeira)

- Personalidade muito forte é uma das suas marquinhas. TEIMOSIA é seu nome e AO EXTREMO seu sobrenome. Não discuta com um taurino quando ele diz uma coisa. Acredite: se FALOU é porque TEM CERTEZA, não tente dizer o contrário, somente SE PUDER provar por A+B que ele está errado.

- São pessoas geralmente calmas, colocando-se sempre na posição contrária antes de julgar alguém. São muito cautelosos, pensadores e quando tomam uma atitude será muito difícil desviá-los da rota traçada, geralmente não voltam atrás. Não adianta insistir!

- Não se irritam com facilidade, e se provocados, demoram muito para responder, mas quando começam a fazê-lo é impossível detê-los, pois, de um gatinho doce, amigável e controlado se transforma em um leão feroz sem limites, intempestivo e muitas vezes violento. Tornando a colocar a cabeça no lugar depois disso.

- O taurino é um mantenedor. Ou seja, Se você deixar ou der algo a ele, tenha certeza que será muito bem cuidado, pois será protegido e defendido. Seja algum objeto, ou em relação às pessoas que o cercam. O que é dele, É DELE, NÃO tente tirar, NINGUÉM TIRA, só se ele tiver vontade de te emprestar.

- ODEIAM mentiras, não perdoando quem as fez. Preferem a VERDADE em TODAS as ocasiões, por mais que ela doa um pouco. DETESTAM coisas complicadas, pessoas autoritárias, falta de higiene, hipocrisia, ou deixar um assunto em aberto, eles sempre chegam a uma conclusão. Irritam-se com sons dissonantes e pessoas que gostam de contar vantagens. Não gostam de lengalengas. Preferem escutar uma história concisa e objetiva.

- Pessoas desse signo têm espírito positivo, otimismo, perseverança, são fortes e objetivas, e sem ao menos lascar uma unha ou respiração ofegante lutam até o fim pelo que querem, realizando praticamente tudo o que almejam. Sempre com os dois pezinhos bem cravados no chão, e preferem não trocar o certo pelo duvidoso. São alegres, contagiantes, observadores. São confiáveis.

- Falou em sensualidade e bom gosto, falou do signo certo, pois são pessoas extremamente sensuais, doces e sempre muito bem vestidas, perfumadas, criativas. Têm o dom de dar aquele toque final que faltava na produção ou decoração. Têm pensamentos férteis e criativos. Têm o olfato aguçadíssimo, portanto, se quer conquistar uma pessoa desse signo, esteja sempre cheiroso e bem vestido.

- No geral, adora receber os amigos em casa, de preferência rodeado da senhora mesa farta, com muitas risadas. Cuida assiduamente de cada amigo, ouve tudo com muita receptividade e atenção aos detalhes, onde ADORA poder ajudar, indo do outro lado do mundo a pé para ver o outro sorrindo novamente. São pessoas provedoras de conforto, hospitalidade e um excelente ombro onde apoiar-se nas horas difíceis. Adoram dar presentes, adoram fazer surpresas, adoram ver a felicidade do próximo. São amigos totalmente fiéis, dedicados, solícitos. Mas não pise na bola.

- No AMOR: Querem um relacionamento estável, fiel, companheirismo.

São a princípio muito cautelosas no jogo da sedução, mostrando-se por vezes timidez, por mais atraída que esteja, ACREDITE, o outro não vai saber, pois esse sentimento é guardado para si mesmo. Uma vez conquistada a confiança elas soltam a sensualidade, seus desejos e paixões de forma intensa. O taurino gosta do contato, ama ficar juntinho, abraçado com o amado, as vezes até demais. São muito atenciosos, carinhosos e lutam sempre sem medir esforços, pelo seu amor. Se quiser conquistar alguém desse signo, mostre com atitudes o que deseja e, sobretudo, seja sincera em seus sentimentos.

- As decepções que sofrem são irreversíveis, mas elas não os tornam introspectivos. Pelo contrário, as usam para lançar-se à vida com ferocidade, procurando criar seu próprio mundo. Aprendem com seus erros, basta apenas 1.


É isso: Parabéns para mim e todos os Taurinos!

6 comentários:

  1. Moça, parabéns viu? mts felicidades e permita-se um docinho sim! um xero e muitas felicidades p vc :)

    ResponderExcluir
  2. ohh lindona parabéns
    que Deus te abençoe sempre sempre
    FElicidades millll

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns minha querida!!
    adorei a foto
    bjinhus e aproveita o SEU dia

    ResponderExcluir
  4. ahhhhhhhhhhhhhhhh sua Taurinaaaaaaaa....parabénssssssssssssssss mesmo viu...muita saúde, prosperidade e tudo de lindo ^^

    bjokas e bjinhos e boa noite para ti :*

    ResponderExcluir