segunda-feira, 19 de abril de 2010

Convenção + Aula de Dança + Academia = Emagreci!

Meninas,

Como foram de final de semana? Tudo bem?
Então, quinta e sexta-feira fui para a Convenção aqui do meu trabalho: Foi super legal, cheio de novidades, os chefes fazendo teatrinho para falar sobre os projetos (ri muito), muitos comes e bebes, festinha, um hotel maravilhoso, mas só ficamos na vontade, porque a agenda estava cheia.

Olha uma fotinho da piscina que eu só molhei os pés, porque estava corrido por lá:


Depois a gente teve a festa (eu repetindo o vestido azul da Colação de Grau - hehe):

No sabadão fui para a facul e depois para a aula de dança com o meu lindo namorido. Decidimos que vamos voltar a fazer aula de samba de gafieira e samba-rock.
Estou suuuuper feliz, porque a gente já fez uns 4 meses de aula e por conta da correria paramos, mas agora vamos voltar firme e forte.
As aulas são todos os sábados das 15h30 às 17h00 - Não vejo a hora de ir de novo!

Depois, fui na casa da sogra, jantei pizza caseira - Ela fez a massa e comi 3 pedaços (abafa!).

No domingão almocei na casa da minha irmã: fiquei lá com a minha mãe, sobrinha, irmãos e namorido - Foi super gostoso!

Mas, o melhor de tudo isso é que emagreci mais 1 kg!

Nem posso acreditar!!! Comi pizza, escondidinho de carne seca e nem quis postar aqui para não falar que vacalhei (hehe), mas não desisti: Continuei comendo coisas light depois de jacar e deu certo!!!

Claro, poderia ter emagrecido mais, mas o importante é que a balança desceu, mesmo depois de tudo!

Estou muuuito feliz, pois sei que se continuar assim, no dia do meu níver atingirei minha meta de 70kg!

Quando vi na balança oscilando entre 71,7 e 72kg quase pulei de alegria e vim trabalhar linda e sorridente!

Estou muuuuito feliz por mais essa conquista!

Meninas: Não vamos desistir!

Beijokas!

8 comentários:

  1. Ahhhhhhh dança que delicia...meu noivo num gosta não...mais tudo bem

    eu quero piscinaaaaaaaaaaaa

    parabéns pelo novo peso viu...mesmo ^^

    mil bjinhossssss e ótima segunda para ti :*

    ResponderExcluir
  2. Ju, vc tá lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa, adorei o sapatinhoooo, bem, sobre as jacadas, é isso mesmo, estamos no caminho, mesmo comendo coisas de fora da rotina mas, conseguimos melhorar comendo novamente as coisas lights e dá tudo certo, a balança sorri pra gente e a gente sorri pra comida, kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Caramba, dia 29/04 é níver do meu irmão, da minha amiga Vivian e da minha labradora Luana!!!! Viva os Taurinos!!!
    Vamos recuperar esses deslizes....
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi linda!!!
    Pode repetir o vestido sim pq ele é liiiindooo!!! Amei!!

    E vc hein, mandando embora do corpicho mais um kg, q coisa boa, tá pertinho da sua meta agoar
    Vai conseguir sim
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhhhhhhhhh q linda..parabnens amiga pelo peso....vc ta lindonaaa e repetir vestido faz parte! hahaha
    lugar lindo vc tava..me deu até vontade de nadar....rs

    bEijos amore

    amanhã é feriado uhuuu

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo peso eliminado, melhor ainda ter emagrecido comendo coisas que fazem parte do dia a dia de qualquer pessoa normal, né?
    Que legal que vc faz aula de dança com seu namorido, eu já falei com o meu marido, mas ele não quer saber de aprender a dançar, eu morro de vontade e vou acabar indo sozinha mesmo... rs
    bjinhos e vamos em frente

    ResponderExcluir
  7. Que legal Ju adorei o seu blog!! eu tb tenho 25 anos e estou em processo de emagrecimento!!!... to seguindo seu blog tbm !!! o meu é www.makenelas.com beijosss

    ResponderExcluir