quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Começando...


A pior parte da minha semana perfeita é cumprir com a água.


Afff.... Bem que poderia ser um suquinho de uva, laranja ou maracujá, né?! rs - Porque água é duro na queda! hehe


Enfim.... Vamos aos dados iniciais da minha semaninha:


Dia: 27/01 - 74,500kg (Totalmente no vermelho!)


*Já coloquei água na minha garrafinha de mesa;

*Já programei 30 min de esteira durante meu horário de almoço + 30 min antes da aula de inglês

*Meu jantar? HumMmM... Amanhã eu conto que mágica consegui fazer para comer algo light! rs


Boa sorte pra nós!!!!

4 comentários:

  1. Oi Ju
    Estarei aqui sempre q precisar
    Juntas somos mais
    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Oi, Jú!!!!

    Conte com a minha companhia, juntas nós vamos tornar essa tarefa mais fácil!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oii Ju...claro amiga tamos juntas
    bjokass

    ResponderExcluir
  4. Não dá pra ficar com ela não Ju porque tenho 5 cachorras!!! Elas estão presas no canil por isso que a gata entrou. Mas hoje o moço terminou o muro e isso quer dizer que eu já posso soltar minhas filhotas... e elas não vão se entender!!! Não quero deixar minhas filhotas presas no canil porque dá uma peninha.. de ver cinco cachorras num canil nesse calorão todo!!
    Amor com certeza não falta... mas...
    Beijos

    ResponderExcluir