segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

ACADEMIA!!!


Oi, meninas!


Então, abri esse blog para falar da minha rotina, certo? Pois é... Comecei 2010 com a ideia de mudar de corpo, afinal após 3 anos de faculdade, jantando todos os dias um enorme pão de queijo + cappuccino, não era de se espantar que se engordasse 10kg, né?

Pois é... 10kg é o que me artomenta! rs


Não sabia direito como começar e se conseguiria controlar a minha boca nervosa, mas entrei na academia!


Acho que mesmo se continuar a comer minhas coisinhas, poderei emagrecer um pouco e, claro, fortalecer meus músculos, pernas, barriguinha e bumbum.


Faz uma semana que entrei... Fiz musculação 3x na semana com um treino leve só de adaptação e algumas aulas aeróbicas.


O bom disso tudo é que há aulas durante o horário de almoço, então creio que almoçarei rapidinho para poder fazer uma aula todos os dias! hehe


E, além de iniciar a minha academia, hoje também começa o meu curso intensivo de inglês, porque além de um corpo bonito, preciso ter conteúdo, né benhê? rs


Boa sorte para mim e que o carnaval de 2011 me aguarde como passista de biquininho.... Ui! rs

2 comentários:

  1. Aeeeee Ju!
    Entrei nessas de academia tb! Musculação 3x na semana, natação e aulinhas aeróbicas... Confesso que minha primeira aula de musculação, pensei que fosse morrer no dia seguinte, tamanha a dor nos braços... Descobri que eu tenho músculos que nem sabia que existiam no meu corpo! Agora sinto todos eles! ahaha

    Vamos juntas, então, no propósito de ficarmos gostosonas para o próximo verão! Vou querer comprar o menor biquini da loja... afinal, 3 anos de facul me renderam bons quilinhos a mais tb!

    ResponderExcluir
  2. Aeee Ju!

    Entrei nessa de academia tb!
    Musculação 3x por semana, natação e aulas aeróbicas...
    Confesso que no dia seguinte da minha primeira aula pensei que meus braços cairiam! Descobri que tenho músculos que nem sabia que existiam no meu corpo, e hoje, sinto todos eles!

    Vamos juntas nessa empreitada de perder os kg que a faculdade nos deu, e no proximo verão, vou comprar o menor biquini da loja!

    ResponderExcluir