terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Tem dias que A NOITE é foda!



Meu,

Ontem comecei a semana super animada: 2ª semana de academia, 1ª aula de inglês, thurma nova, professores diferentes, mas eis que coisas acontecem...

Primeiro, não consegui marcar minha manicure ontem, tive que marcar hoje e ir para a aula de inglês com as unhas horrorosas (Ok, eu tiro essa mal impressão hoje! - rs), depois de correr no trabalho, cheguei na academia e o professor disse: - Nossa, você está com uma cara de cansada... Não vá cair na estatítica de pagar e não vir mais, hein?!

Eu só olhei para a cara dele, dei um sorrisinho amarelo e continuei a puxar o ferro! Affffffff....

Beleza, fiz a musculação rapidinho, tomei um banho (Isso sem comer nada - Só tinha comido uma maçã antes da academia) e fui para a aula de inglês.

Chegando lá me aparecem nada mais e nada menos que 15 neguinhos... Meu, (expressão de revolta) tudo bem que aula tem que ter gente para interagir e tals, mas 15 é demais! O professor nem tem como te dar atenção... Mas, tudo bem (mais uma vez).

O teacher começou a falar e eu meio que sem entender o que ele estava dizendo... What? Sim, ele não é brasileiro... Nos enviaram um presentinho de GREGO! kkkk - Ele veio da Grécia há dois anos para o Brasil e não fala quase nada português... Bom, pelo menos desse jeito TEREI que entender o que ele fala em inglês, né? rs

E pra acabar, fui embora de carona até o metrô Vergueiro (tudo legal), mas eis que chego na minha querida ZL e o mundo está caindo sobre nossas cabeças. Peguei meu bom e velho guarda-chuva (com a reforma ortográfica ainda se escreve assim?) de duas "perninhas" quebradas e sai em busca da minha querida cama.

Tava com a bolsa esportiva com os materiais + a roupa suada da academia + a minha bolsa de mão (membro do corpo feminino) + guarda-chuva... Meu (revolta), a chuva estava demaiiiis!

Tentei ligar para o meu noivo para ele me pegar no meio do caminho ou sei lá, me socorrer, afinal já eram 23h15 mas, meus créditos tinham se acabado! (inferno!)

Enfim, cheguei no portão e não encontrava a chave certa porque no molho que tenho há chaves super parecidas e eu me equilibrando com o bendito guarda-chuva entre ombro e pescoço para tentar abrir.

Eu só não molhei os fios da perseguida, porque de resto, estava TUDO molhado! (de verdade!)

Até que enfim entrei em casa e meu lindo noivo pegou minhas malas, meu imprestável guarda-chuva e me deu uma toalha... Eu iria começar a reclamar quando ele pegou as toalhas das minhas mãos e enxugou as minhas costas... (que fofo!)

Aí, tirei a roupa molhada, preparei um chá, coloquei minha camisola quentinha e pensei: Ainda bem que tenho um lar para me aconchegar depois de uma chuva dessas... Já pensou se eu morasse no Haiti?



Agradeci a vida por ter meu noivo, meu velho guarda-chuva e um despertador miserável que mesmo me vendo daquele jeito despertou hoje às 4h40 para me acordar!




2 comentários:

  1. Olha, que legal, vc com blog também!
    Muito divertido. Continue escrevendo.
    Só está me devendo uma visita.

    Ah, adorei o nome balzaquiano também.
    BEijos

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaha!! Ju! que hilário! Mas é fato! todo mundo tem um dia de cão! eu já tive os meus, vc pode conferir no historico do blog! ahaha
    Mas ''fios da perseguida'' foi a melhor que eu ja li até hoje!
    Vamos lá, Ju! Força na academia! a gente consegue, amiga! ahahaha

    Seria melhor se fossem 15 branquinhos a entrar na sala, né?! ehehe... No Yázigi as turmas nao são grandes assim! (momento merchandising rs)

    ResponderExcluir